sábado, 28 de julho de 2012

EREMATSUL 2012

Em 2012, o tradicional Encontro Regional de Estudantes da Região Sul ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de setembro. A programação do evento conta com palestras, minicursos, comunicações orais e atividades culturais extras.
Para maiores informações: http://www.furb.br/web/3120/erematsul-2012/apresentacao

O Diretório Acadêmico do curso de Matemática da UFF, como de costume, está abrindo o processo seletivo para o preenchimento das 40 vagas do ônibus cedido pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - PROAES. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ser graduando de um dos currículos do curso de Matemática da UFF e deverá enviar um e-mail para o DA com um telefone para contato, além da Declaração de Regularidade de Matrícula e o Histórico em PDF (ambos gerados pelo IdUFF).

Os critérios de seleção são os seguintes:
  1. Apresentar trabalho no evento
    • O trabalho deverá ser elaborado e aplicado sob a orientação de um professor que esteja ou esteve à frente de algum projeto reconhecido, como o PIBID e PIBIC;
    • Neste caso, alguns dados do trabalho também deverão ser enviados por e-mail para o Diretório Acadêmico, tais como título, resumo, nome do professor orientador e o projeto de aplicação.
  2.  Ter maior carga horária. Serão selecionados primeiro os alunos que tiverem maior carga horária em disciplinas cursadas, ou seja, que estejam mais perto de se formar.
  3. CRITÉRIO DE DESEMPATE: ser provável formando no período vigente.
As inscrições para o processo seletivo do DA vão até o dia 01/08, via e-mail. Quem preferir, pode levar (ou gerar no computador do DA) todos os documentos no dia 30/07, das 11h às 19h, na sala do Diretório Acadêmico, que fica localizada no 1° andar do Instituto de Matemática e Estatística - IME.
Para maiores informações, segue o e-mail do Diretório: da.matematica@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário