segunda-feira, 16 de julho de 2012

Cursos de línguas estrangeiras para estudantes da UFF

Com o objetivo de oferecer aos estudantes de graduação a oportunidade de aprender outras línguas para fortalecer sua formação profissional e acadêmica, a UFF desenvolveu o Programa de Universalização em Línguas Estrangeiras (PULE). As inscrições para o segundo semestre de 2012 estão abertas e serão oferecidas aulas do nível básico de alemão, espanhol, francês, inglês e italiano. A inscrição poderá ser realizada no site da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), até o dia 18 de julho.

Para participar é preciso estar matriculado em um dos cursos de graduação da UFF, além de ter cursado pelo menos um semestre letivo e no máximo 50% da carga horária prevista para concluir o curso. Outro requisito é ser iniciante na língua que deseja aprender.

Em virtude da greve, a Diretoria de Relações Internacionais informou ainda que os alunos que ainda estão cursando o primeiro período e desejam se inscrever no Edital de seleção do PULE, devem preencher o campo CR, no formulário de inscrição do Programa, com a sua nota do vestibular ou ENEM.

Inscrições e outras informações em: www.aai.uff.br/edital-062012-programa-de-universalizacao-de-linguas-estrangeiras-pule

Nenhum comentário:

Postar um comentário