sábado, 7 de abril de 2012

LABEM

O Laboratório de Ensino de Matemática - LABEM - localizado no bloco D do campus Gragoatá, e também no Instituto do Noroeste Fluminense de Educação Superior, em Pádua, é um espaço onde alunos e professores discutem assuntos referentes ao ensino de Matemática.
No campus Gragoatá, a sala do LABEM conta com um acervo generoso de livros didáticos, além de materiais concretos. 

A professora Flávia Soares, professora do departamento de Sociedade e Educação - SSE - da faculdade de Educação da Universidade Federal Fluminense e, também, uma das integrantes do LABEM, nos conta um pouquinho sobre o Laboratório:

"O ano letivo de 2012 começou e o SITE DO LABEM está a pleno vapor.
Modificamos a nossa página e agora contamos com a parceria do pessoal do Instituto do Noroeste Fluminense de Educação – INFES-UFF de Santo Antônio de Pádua.
No site você poderá encontrar vários links para download de artigos em Educação Matemática, uma lista de eventos programados para 2012, indicação de Bibliotecas Digitais, osnúmeros já publicados do Boletim do LABEM, Cursos de Pós-Graduação, Laboratóriose Grupos de Pesquisa, Vídeos, periódicos de Educação Matemática, além de saber mais sobre nossa equipee os projetos que desenvolvemos.
Além disso você ainda pode se cadastrar e receber nossas NOTÍCIAS sobre o que anda acontecendo por aí na Educação Matemática.
Ufa...! É muita coisa... Vá para o site www.uff/labem e curta nossas novidades.
Ah...! E não se esqueça de dar uma olhada também no nosso BLOG... Entre e nos siga! www.labemfeuff.blogspot.com"
O LABEM é parceiro do nosso grupo, e peça fundamental para a nossa formação! Não deixem de visitar e seguir o blog do LABEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário